Entrega e Frete
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ENTREGA E FRETE
Antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto. O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio - que será através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC - Para São Paulo capital temos a opção Motoboy - entrega mesmo dia em pedidos aprovados até as 16:00 horas.
Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura.
Em sua normalidade, os prazos dos Correios costumam variar da seguinte forma:
Sedex - capitais de 2 a 5 dias úteis e interior em até 7 dias úteis, podendo chegar antes. (São previsões do transportador)
PAC - capitais de 4 a 7 dias úteis e interior em até 10 dias úteis, podendo chegar antes. (São previsões do transportador)
O valor do frete pode variar, dependendo do tipo do envio, peso do produto e região escolhida para a entrega. Nosso FRETE É GRATIS via PAC dentro do território nacional para as compras com valor estipulado no site dependendo da época ou promoções. Fretes via SEDEX são calculados de acordo com a localidade de entrega.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da CHILLSTRONG INC.
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 48h.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
1. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento (próximo dia útil da compra) da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.
2. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;
3. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;
4. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;
5. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa Central de Distribuição em São Paulo e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;
6. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
7. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.8. IMPORTANTE: O não recebimento da compra por tentativas de entrega sem sucesso ou endereço errado, entraremos em contato antes do reenvio para uma nova cobrança do valor de envio devido a erro ou não recebimento.
Caso ainda persista alguma dúvida com relação à entrega, entre em contato conosco no e-mail contato@chillstrong.com.br ou via WhatsApp: (11)2925.4060;
Lembrando que nosso atendimento online funciona nos dias úteis, em horário comercial.
Atenciosamente,
CHILLSTRONG INC.